Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

LUZ DA MINHA MANHÃ


Quando olho nos seus olhos tenho medo

Ninguém nesse mundo mais me fez chorar

O meu coração dispara se embriaga de paixão

Das lembranças não consigo me livrar

Já não sei se estou certo ou errado

É um fogo que não sei como apagar

Minha alma queima de saudades, sem você não dá,

Ninguém nesse mundo toma o seu lugar

Luz da minha manhã, brilho do meu luar

Todo dia quero te amar

Volta pros meus braços quero te dizer

Eu preciso tanto de você

Já não sei se estou certo ou errado

É um fogo que não sei como apagar

Minha alma queima de saudades, sem você não dá,

Ninguém nesse mundo toma o seu lugar



Um comentário:

Dani disse...

Oie...

Passando pra dizer que tem selinho novo pra vc, é só acessar o link:

http://nollivrodavida.blogspot.com/p/selinhos-do-blog.html

P.S. é o terceiro selinho, com o texto da lya luft...

Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...