Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Descobertas incríveis sobre o seu prazer:


Sobre o Orgasmo:
* Sincronia Imperfeita:
Um homem leva, em média, dez minutos para chegar lá. Já a mulher precisa do dobro de tempo... No entanto, o clímax masculino tende a ser mais curto do que o feminino, que pode durar de três a 15 segundos.
* Tsunami de Prazer:
Pesquisas indicam que a excitação máxima dos bonitões é parecida com a feminina. A diferença é que a dele consiste em um único pico, enquanto a nossa vem em ondas que vão em direção ao abdômen. Especialistas acreditam que esse movimento ajuda a levar os espermatozoides aos óvulos. Na menstruação, as contrações viajam na direção oposta.
* Caras e Bocas:
Já notou que é impossível controlar suas expressões faciais no momento do nirvana? Isso acontece porque as partes do cérebro responsáveis pelo prazer e pela dor são estimuladas ao mesmo tempo nessa situação.
* Não Dói Nada!
A propósito, quando está absorta no clímax, você fica bem menos sensível à dor. É por isso que só percebe o estrago que o tapete fez na sua pele bem depois de ter rolado horas a fio nele...
* Efeito Duradouro:
O corpo feminino demora de 15 a 30 minutos para voltar ao ritmo normal depois de uma sessão de sexo. Já para os homens, a excitação acaba no minuto em que eles ganham a corrida... Isso explica muita coisa, certo?
* Estraga-Prazeres:
Cerca de 5% das pessoas no mundo são fisicamente incapazes de chegar ao orgasmo. Entretanto, o número de mulheres que não conseguem obtê-lo na relação sexual pode chegar a 20%.
* Atriz Perfeita:
Felizmente, o número de mulheres que fingem na cama vem caindo: agora são 15%. Será que você faz parte desse time? Pode parar! Seu amor vai ficar crente que está arrasando e nunca saber o que você curte de verdade.
* Satisfação Interesseira:
Quanto maior o saldo bancário dele, mais frequentes e intensos são os arroubos de prazer feminino. Isso quer dizer que o dinheiro automaticamente transforma qualquer macho em expert na cama? Na-na-ni-na-não. Pesquisadores ingleses explicam que um mecanismo evolutivo inconsciente faz com que as mulheres gostem mais de transar com homens capazes de sustentá-las e proteger os filhos.
* Diga-me como Anda...
E direi como você é na cama! Algumas características anatômicas que tornam o sexo mais gostoso podem ser identificadas por meio do seu caminhar. Passos largos e ligeiro rebolado, por exemplo, indicam que você tem mais flexibilidade para chegar lá.
* Músculo do Sexo:
Um estudo italiano indicou que andar de salto ajuda a relaxar e fortalecer os músculos da região pélvica. De acordo com a pesquisa, é preciso que o salto seja confortável e não ultrapasse 7 centímetros. Seu amor nunca mais vai reclamar quando você aparecer com um novo par...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...