Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

 
 
A gente pode morar
numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos
e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir
numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir
que tudo está mais ou menos,
tudo bem!

Mas o que a gente não pode mesmo,
nunca, de jeito nenhum:
É amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
é acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos.

Chico Xavier

Um comentário:

Dani disse...

Querida Beth, como eu disse em outro comentário, eu adorei ver um post do meu blog aqui na página, que é simplesmente encantadora. Mas infelizmente ganhei uma outra seguidora que copiou um texto meu que eu fiz com muita dedicação. Mas o que me chateou não foi a cópia do texto, mas a apropriação indevida dos créditos. Por isso tomei a difícil decisão de bloquear a cópia de textos do meu blog. Mas sempre que vc quiser um texto de lá, é só me falar que eu lhe envio com a maior algeria. É uma pena que todos os meus leitores tenham que sofrer a mesma consequência que a nova seguidora, que já no primeiro dia se mostrou desleal. Um grande beijo no seu ♥!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...