Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A ausência no amor


O Amor não sobrevive na ausência.
Pelo menos o meu, não.
Como amar alguém que não está comigo?
Amar só pensando...
Na vontade de juntar meu desejo com teu desejo,

Vai doer, vou sofrer
Pois penso em você muito mais do que de vez em quando.
A dor realmente vai vir
Mas sei que a dor não serve pra nada.
Vou mandá-la embora 
Assim como estou mandando você.

Vou sentir saudade...de que? De tudo aquilo que não fomos.
Vou parar de esperar o seu amor
E viver minha própria vida.
Descobri que o melhor que você pode
Não é, para mim, bom o suficiente!

Esperei muito de você
E as pessoas só nos dão aquilo que podem
A partir de agora
Só espero de mim...
Assim pode doer menos.

Se não pude te entregar o meu amor,
Devolvo-o ao remetente.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...